Páginas

sábado, 27 de abril de 2013

Quero hibernar

E, lá para o próximo sábado, sou capaz de dizer qualquer coisa. Se é que vou dizer... Ainda não sei bem como vou sobreviver a esta semana. É provável que chore muita baba e ranho, que não saiba construir uma frase complexa e suspeito que vou andar com ar de zombie toda a semana. Afinal, vai ser esta a minha vida por muitos mais anos: estudo, estudo, estudo. Pensamento positivo: ainda não começou a pior parte (college), por isso mais vale começar a habituar-me. Posto isto se conseguir sobreviver à próxima semana sinto-me feliz e realizada, se isso não se proporcionar, minha rica irmã podes ficar com a minha roupa, com a minha maquilhagem da Mac e com as minhas all stars. Suspeito que precises de usar 3 meias e um bocadito de algodão, mas não te queixes que não estou a ser generosa.
Esta cabeça já não dá para mais...

1 comentário:

Blackbird disse...

Pode ser que corra melhor daquilo que estás à espera, boa sorte :)